quarta-feira, 27 de julho de 2022

Saiba por que Rubens Vieira, do PT, processa Godofredo Brito, "O Fiscal do Povo", do PL

 

"DANOS MORAIS" OU "PERSEQUIÇÃO JURÍDICA"?


Rubens Vieira move vários processos contra o Fiscal do Povo na tentativa de CALAR A SUA VOZ nas redes sociais, alegando que sofreu danos morais por XINGAMENTOS na internet. Porém, ele próprio, quando era prefeito, já declarou à sociedade cocalense pela Rádio dizendo que quem fazia duras críticas a ele NÃO DENEGRIA A SUA IMAGEM, mas sim a imagem da gestão. Com essa declaração pública, ele garantiu que não se sentia nem um pouco atingido pessoalmente por quaisquer críticas duras feitas contra ele na condição de político, de pessoa pública, e no contexto da sua gestão. Confira você mesmo ele dizendo no áudio:


Além disso, Rubens Vieira foi chamado de "LADRÃO" pelo jornalista Tony Trindade, para todo o Estado do Piauí ouvir, numa matéria do Alerta Geral, da TV Band Piauí, em 2020. Porém, apesar desse XINGAMENTO, Rubens Vieira NUNCA processou o Tony Trindade, revelando, de fato, que ele NÃO se sente ferido moralmente por quem lhe faz duras críticas como gestor, mesmo que seja para todo o Piauí ver. 

Ainda em 2020, Rubens Vieira foi chamado novamente de "LADRÃO", desta vez pelo ex-prefeito de Cocal, Zé Maria Monção, num vídeo que viralizou por todo o Brasil. O caso virou assunto nacional, comentado nos principais jornais do País! No entanto, apesar disso, Rubens Vieira NUNCA processou o Monção por ter lhe chamado de "LADRÃO". Com isso, Rubens Vieira revelou mais uma vez que não se sente ferido moralmente por quem lhe faz duras críticas como fez o Monção contra ele, e desta vez para o País inteiro, o que seria mais grave ainda.  

Mas não há um único processo contra o Monção pelo que ele disse. A propósito, depois das eleições de 2020, Rubens Vieira foi filmado sorridente e de "gracinhas" com o filho do Monção, este que lhe chamou de "ladrão" para o país inteiro ver.

Ítalo Monção e Rubens Vieira de amizade poucos meses após o pai do Ítalo ter chamado Rubens de "ladrão" para o Brasil inteiro ver
 

O Dr. Cristiano Brito também xingou Rubens Vieira, chamando-o de "moleque", num vídeo que teve grande repercussão na internet. E mais uma vez o Rubens Vieira não reagiu entrando COM PROCESSOS contra o médico. Cristiano Brito já foi seu Diretor de Serviços de Saúde na Prefeitura chegando a ganhar supersalários "imoralmente" na Gestão do Rubens, em 2015. 

Ou seja, pela terceira vez, Rubens Vieira deixou claro que realmente não se sente ferido moralmente por esse tipo de crítica dura relacionada a ele enquanto pessoa pública, como ele mesmo disse em entrevista à Rádio.

Assista então ao vídeo com o Monção, o Cristiano Brito e o Tony Trindade, os três xingando o então prefeito Rubens Vieira, que até hoje nunca processou NENHUM deles: 


Está, portanto, COMPROVADO que os processos do Ex-prefeito Escamoteamento contra o Fiscal do Povo não tem qualquer sentido real. O próprio ex-prefeito já deixou CLARO que a questão não se trata realmente de "danos morais", pois se fosse esse o caso ele já teria processado também o Monção, o Cristiano Brito e o Tony Trindade. A verdade é que o ex-prefeito está apenas travando uma PERSEGUIÇÃO JURÍDICA COVARDE contra Godofredo Brito, o Fiscal do Povo, pois este é o único que lhe incomoda POLITICAMENTE.

Não há perseguição jurídica do Rubens Vieira contra o Tony Trindade, contra o Zé Maria Monção ou contra o Dr. Cristiano. Pois o único problema POLÍTICO do Rubens Vieira hoje no norte do Piauí é ver as "maracutaias" do seu grupo sendo REVELADAS todo dia ao público. É só essa a razão do incômodo dele com Godofredo Brito. Não tem nada a ver com "danos morais". 

Por isso, FINGINDO sofrer "danos morais", o ex-prefeito espera RETIRAR O MÁXIMO DE GRANA do Fiscal do Povo, com processos, para tentar enfraquecer a sua luta nas redes sociais. 

Mas ele não está fingindo apenas que sofreu "danos morais". Ele também disse à justiça que está pobre e não pode custear os processos contra o Fiscal do Povo. Veja na matéria abaixo a "pobreza" do ex-prefeito:





Nenhum comentário:

Postar um comentário