Iludir-se é tão fácil quanto sonhar: basta "dormir"...
| Décadas de segredos representadas num abraço de olhos fechados: Wellington Dias e Ciro Nogueira |
Nas
eleições municipais de 2020, os municípios piauienses foram MAPEADOS
e divididos entre dois comparsas da mesma facção política: Ciro Nogueira
"Dias" e Wellington Dias "Nogueira". Isto já
foi demonstrado por nós numa matéria intitulada "ALERTA: ONDA
'AZUL-VERMELHA' (...)", do dia 14/12/2020, no antigo endereço deste Portal. Confira depois clicando aqui.
Com esse acordo macabro feito 'debaixo dos panos', Ciro e Wellington mantêm hoje o controle de quase toda a política estadual por meio de suas estruturas políticas corruptas, em parceria com outros partidos que compartilham da corrupção em todo o Estado, como por exemplo o velho MDB, outra estrutura comunista PESADA que existe neste país.
Em todos os 224 municípios piauienses existem facções políticas organizadas, constituídas por prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e demais cabos eleitorais que, todos bem coordenados, aproveitam-se da miséria do povo para comprar votos em troca de "favores", e transferir tais votos às estruturas políticas do PT, PP e Cia. Compram votos com "favores", muitos dos quais relacionados à área da saúde, como consultas médicas, medicamentos, viagens a hospitais de cidades vizinhas, etc. E compram votos também até mesmo com dinheiro em espécie, como fez a atual Vereadora de Cocal-PI Adriana Luiza, do PP do Ciro Nogueira em COLIGAÇÃO com o MDB (15) do deputado João Madson, parceiro inigualável de Wellington Dias (PT).
Um dia, se a maioria dos piauienses alcançar aluma prosperidade verdadeira, ou se a miséria do povo ao menos diminuir, esses "cabos eleitorais" travestidos de prefeitos, ex-prefeitos etc., que juntos sustentam a "Torre de Babel" que é essa política diabólica piauiense, se um dia isso ocorrer, esses compradores de títulos eleitorais não terão mais como "comprar" tantos votos assim para eles próprios nem para seus patrões, como Wellington e Ciro. E é justamente por isto que o Governador e o Senador licenciado estão juntos HÁ DÉCADAS no controle do Piauí. E, embora eles neguem isso dizendo o contrário, na verdade eles só ATRAPALHAM a prosperidade real do povo, quando implementam altíssimos impostos, serviços públicos precários etc., instaurando assim a miséria permanente na população em geral.
Por isso é que Ciro e Dias, esses dois comparsas da mesma facção política, juntos a seus aliados do MDB e Cia, NECESSITAM manter o povo piauiense sempre miserável, sempre dependendo das migalhas dadas na forma de "favores políticos" prestados por seus cabos eleitorais em cada município do estado. Cabos eleitorais esses que, nos seus respectivos municípios, ocupam todos os espaços relevantes da política na condição de "lideranças locais". Esses cabos eleitorais são a base dessas pirâmides partidárias corruptas de poder que precisam MANTER o povo na miséria; pois é NA MISÉRIA, na grave necessidade, que o povo termina aceitando "AMAR AS COIAS acima de Deus"; ou seja; é na sede e na fome que parte considerável do povo aceita receber, com gratidão, a água e o pão friamente ofertados pelas mãos do Diabo, se curvando à desonestidade, quando dão seu voto em troca de tais "favores" repletos de segundas intenções.
É nesse contexto, de desprezo aos ensinamentos básicos de Deus, que o povo termina elegendo ladrões, corruptos ou mentirosos e, justamente por causa DISTO, cada dia mais aumenta a miséria e o sofrimento no seio da própria população. No fim, a sociedade perece pela própria RECUSA à honestidade, à verdade, à moral, à ética.
Nesse contexto, resta perguntar: A quem muitos piauienses venderão suas próprias almas? A qual desses comparsas as venderão? Venderão a Ciro? Ou a Dias? Ou será que, ao se venderem a qualquer um deles, não estarão se vendendo automaticamente para o outro, pois os dois se completam na divisão do Estado entre si?
Iludir-se é tão fácil quanto sonhar: basta "dormir"... Por isto, ACORDEM, por amor a vocês próprios. Pois quantas não são as vítimas de tão terrível ilusão?
Nenhum comentário:
Postar um comentário