Não passa de MENTIRA tudo o que o Portal LULPA1, de Teresina, diz sobre Godofredo Brito (o Fiscal do Povo) tentando desqualificar sua atuação ontem no Campestre, zona rural de Cocal-PI. Estória de "derrubar troféus", de "insultar" pessoas, etc. Tudo isto são FAKE NEWS fabricadas "sob encomenda" de arruaceiros vinculados à velha classe política do município!
| Em janeiro de 2020, Godofredo Brito foi agredido por um integrante da mesma facção política que o atacou ontem, 15 de Janeiro, em Campestre, povoado de Cocal. |
Após o episódio de violência gerada por integrantes da facção política que domina a Prefeitura e a Câmara Municipal de Cocal-PI, a equipe do Fiscal do Povo continuou sendo bem recebida pelos populares de Campestre, que são pessoas do bem, hospitaleiras, honradas e muito respeitosas. A visita foi muito boa e sentimos muita gratidão por cada cumprimento que recebemos dos populares. Os populares de Campestre não são esses trogloditas que o portal LUPA1 pintou em sua Fake News sobre esse povo cocalense. O LUPA1 apenas parece trabalhar para o Rubens Vieira, difundindo cegamente toda Fake News que recebe dessa facção.
No final da noite de ontem, 15 de Janeiro, o Portal LUPA1, de Teresina, fez uma matéria insinuando que os populares e os esportistas de Campestre, zona rural de Cocal, são um povo agressivo. O LUPA1 é o mesmo portal de "notícias" que está em suposto conluio com a facção política do PT em Cocal, liderada por Rubens Vieira, recebendo cegamente desta facção toda informação que lhe mandam para atacar o novo delegado deste município, o Dr. Renato Pinheiro. E agora, como se já não bastasse, atacam também os populares de Campestre.
O novo delegado de Cocal está investigando um caso de suposta violência doméstica em tese praticada por Rubens Vieira, ex-prefeito deste município, contra sua própria esposa. Mas isto o LUPA1 não divulga, nem a pau! E olhem que é um tema muito caro e delicado para as mulheres piauienses. Parece que as conveniências políticas estão mesmo acima de qualquer coisa pra essa 'imprensa partidária' piauiense.
O fato é que tudo isso que está sendo divulgado pelo LUPA1 não passa realmente de mais uma grave FAKE NEWS, pois a confusão não se deu com os participantes nem com "o povo" do referido povoado. Vejam abaixo o que diz um cidadão de Campestre, testemunhando contra as mentiras dessa mídia inescrupulosa:
| Cidadão de Campestre, zona rural de Cocal-PI |
Na verdade, o povo e os participantes foram muito pacíficos e civilizados, ao colocarem fim na violência descabida dos puxa-sacos contra o repórter. Parabéns aos populares de Campestre pela belíssima atitude! Isso é o que deve orgulhar os bons cocalenses.
Mas o Portal LUPA1 não pouca esforços em disseminar as mentiras que recebe dessa facção controlada pelo atual Coordenador do Pro Piauí, em Cocal, o Rubens Vieira. Pelo que se tem visto, tudo o que essa facção de Cocal manda para o Portal LUPA1, seja verdade, seja mentira, o LUPA1 publica cegamente. Porém nada o Portal LUPA1 disse até agora, por exemplo, sobre a investigação da Polícia Civil que apura suposta violência doméstica praticada em tese pelo Coordenador do Pro Piauí, Rubens Vieira, contra sua própria esposa.
O povo de Campestre recebeu a equipe Fiscal do Povo com muita cordialidade, educação e cortesia. Assim também se comportaram os participantes do evento, isto é, os esportistas. Os únicos violentos nesse história foram mesmo alguns puxa-sacos desse grupo político que está no poder, grupo esse formado por pessoas extremamente violentas, como já é do conhecimento de todos em Cocal. Mas o Portal LUPA1, que não conhece o nosso município, parece mesmo estar em conluio com os crápulas que lhe enviam essas Fake News que insultam o povo cocalense.
Vamos então aos fatos da forma exata como aconteceram:
Na tarde de ontem, 15 de Janeiro, o Fiscal do Povo foi fazer a cobertura de uma partida de futebol no povoado Campestre, em Cocal-PI, no norte do estado. O evento era realizado pela Prefeitura de Cocal e estava repleto de babões do ex-prefeito. Os bajuladores de Rubens Vieira, sempre agressivos como hienas raivosas, partiram para a violência contra o Fiscal do Povo. Segundo nos informaram, os capangas do Coordenador do Pro Piauí atiçaram outros puxa-sacos para atacarem o Fiscal do Povo, como eles têm feito desde 2019. O Fiscal revidou em legítima defesa e partiu pra cima também dos babões violentos. A confusão só não se agravou mais porque os populares de Campestre, que são cidadãos do bem, ajudaram o Fiscal do Povo afastando os agressores que não puderam mais persistir com a violência.
Mas, com base no comportamento de poucos arruaceiros, o Portal LUPA1, alinhado com Rubens Vieira, insinuou para o Piauí todo que o povo do Campestre, em Cocal, é um povo não-civilizado e violento. Uma Fake News patética. Como se comprova no vídeo abaixo, os populares de Campestre são pessoas extremamente educadas e civilizadas; do contrário não tinham dado um basta nas agressões praticadas pelos puxa-sacos.
Para ver mais uma FAKE NWES relacionada ao Portal LUPA1, clique na imagem abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário