quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

PRO PIAUÍ : PONTE DO TABULEIRO - o medo de perder votos

        

Rubens Vieira, ex-prefeito de Cocal-PI, denunciado na Ação Penal da Operação Escamotemento

        Após a repercussão da nossa matéria do dia 28 de Janeiro, e o medo de maior repercussão ainda quando a promessa "pré-eleitoreira" completasse  seu aniversário de um ano no mês que vem, finalmente saiu o edital para a construção na nova ponte do Tabuleiro, em Parnaíba, PI.

        A pequena obra custará aos cofres públicos a vultosa quantia de quase 4 milhões de reais. Isto mesmo: quase 4 MILHÕES DE REAIS custará essa pequena ponte!

        Veja com seus próprios olhos no documento tirado do Diário Oficial:

 (FIQUE LIGADO NA NOSSA PRÓXIMA MATÉRIA SOBRE ESSA PEQUENA PONTE: IREMOS ANALISAR O PREÇO DELA, DE QUASE 4 MILHÕES DE REAIS)


         Quer saber por que finalmente essa nova ponte não ficou para o final do ano ou até mesmo para o próximo ano etc.? 

        Na nossa matéria do dia 28 do mês passado, chamamos a atenção da população parnaibana, em diversos grupos de diversas redes sociais, sobre o risco de essa obra ficar apenas no papel até sabe Deus aquando, ou até mesmo nunca ser feita, como ocorreu com o Bolsa Família Municipal de Cocal-PI, que só serviu de propaganda eleitoral enganosa. Em uma live, após a matéria ser publicada, o Fiscal do Povo, o jornalista Godofredo Brito, disse que iria comemorar o aniversário de um ano de promessa da nova ponte, com um bolo e velinhas acesas. Pelo medo do vexame que poderiam passar, e com medo de perder votos no norte do Piauí, a turma do PT agilizou a publicação do Edital dez dias depois da nossa matéria. Veja a matéria clicando nesta imagem: 

👇






Nenhum comentário:

Postar um comentário