segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Print: "Amor o Rubens falou que o dinheiro de ontem veio faltando 1.000,00 !!"


Por que alguém guardaria 220 mil reais em casa, fora da segurança de um Banco, correndo risco de ser até mesmo assaltado, e deixando o dinheiro sem render nada? 

Rubens Vieira declarou possuir 220 MIL reais em dinheiro "vivo", isto é, em dinheiro "SACADO"

Duzentos e vinte mil reais, se fossem aplicados numa simples Poupança, poderiam gerar até uma boa renda, e com muita segurança. Por que o ex-prefeito Rubens Vieira (PT), por exemplo, está com essa grana em espécie guardada em sua casa, se ele poderia investi-la numa aplicação financeira até mais rentável que a simples Poupança? Será que ele não se importa com a renda que está perdendo com esse dinheiro parado? 

É muito estranho imaginar que o ex-prefeito não se importe com tal perda, quando, em setembro de 2015, Rubens Vieira teria cobrado de um empresário do Ceará mil reais que teria faltado da grana desviada num esquema criminoso, segundo as provas apresentadas na Operação Escamoteamento

Confira o diálogo do empresário Carlos Kenede sobre o ex-prefeito Rubens Vieira (segundo a delatora Ana Carolina), afirmando que o então prefeito estava cobrando a falta de mil reais da grana desviada:

Diálogo ocorrido um ano antes do início da Operação Escamoteamento iniciar, isto é, um print de uma conversa REAL, QUE OCORREU DE FATO

Se Rubens, em 2015, supostamente fez tanta questão assim de cobrar apenas mil reais que estaria faltando do suposto desvio de verbas, por que hoje ele está com esses 220 mil reais PARADOS em casa, sem render nada, quando esse montante poderia lhe render uma boa grana, numa aplicação financeira? 

Será que ele deixou de gostar de dinheiro? Ou será que ele está tranquilamente perdendo essa renda extra, com essa grana parada, pois finalmente se tornou uma pessoa desapegada das coisas materiais? Quem é capaz de imaginar uma resposta para esse mistério?

Em 2018, Rubens Vieira foi obrigado a devolver grana ao Hospital de Cocal, num acordo que ele fez com o Ministério Público para não perder os seus direitos políticos, dentre outras coisas. Veja os documentos desse ACORDO clicando na imagem abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário