Em Cocal-PI, um grupo de pessoas radicalmente fiéis ao materialismo se reuniu para louvar um "falso deus" publicamente. O cântico de louvor dedicado ao "ídolo" mistura fé também no Deus Verdadeiro, trazendo alguns versos que pedem que o próprio Senhor dê gloria à "falsa divindade" idolatrada pelo grupo. Veja alguns versos do referido cântico de louvor pagão:
"Todos os meus sonhos realizados"
Nesse verso acima, do cântico pagão, os fiéis do "falso deus" iniciam o ato agradecendo a ele por todo o sucesso de suas vidas.
"Deus escutou a nossa voz,
quando todo o mal removeu:
depois de 2013,
[o "Bezerro de Ouro"] apareceu."
Nos versos acima, os fiéis do culto pagão dizem que o aparecimento do "Bezerro de Ouro" causou a REMOÇÃO de todo o mal de suas vidas.
"Mestre, não há outro que possa fazer.
Dê [ao "Bezerro de Ouro"] todo o poder.
Deus, obrigado pelo milagre!"
Já nesses três versos acima, os fiéis pedem ao Deus Verdadeiro para que Ele transfira todo o seu poder ao "Bezerro de Ouro", fazendo deste uma espécie de "falso deus TODO PODEROSO". No cântico de louvor, os fieis creem ainda que não haveria outro "falso deus" que pudesse realizar os sonhos deles, assim como o "Bezerro de Ouro" realizou. Eles veem o bezerro adorado como sendo um verdadeiro milagre.
"Obrigado, ["Bezerro de Ouro"]! Deus glorifica o seu nome"
No verso acima, os adoradores do "ídolo" pedem que o próprio Deus dê glória ao nome do "Bezerro de Ouro". É uma mistura sinistra de fé em Deus, mas não como sendo o Deus Único, pois eles pedem que o próprio Criador glorifique a criatura. Em outras palavras, pedem que o Criador se curve ao "ídolo", glorificando-o _ algo realmente bizarro!
"[O "Bezerro de Ouro"] nos fez um milagre"
Neste verso acima, os devotos testemunham dizendo que o "Bezerro de Ouro" realmente fez um milagre para eles.
"Tu és a nossa vida
Tu és o filho de Deus"
Enquanto Jesus Cristo fala "Eu sou o caminho, a verdade e a vida" (João, 14:6), os adoradores do "ídolo dourado" têm o "Bezerro de Ouro" como sendo a suas vidas. Os idólatras creem ainda que o "bezerro" é "O" filho de Deus. Como se vê, desta vez o cântico de devoção trata o "Bezerro de Ouro" como sendo "O" filho especial de Deus, e não uma criatura de Deus como tantas outras que há.
"Não precisamos ir pra fora. Nos consultamos aqui."
Por fim, neste verso acima, os fiéis do '"Bezerro de Ouro" professam que, graças ao suposto milagre do "falso deus", eles não precisariam mais ir a Parnaíba, no litoral do Piauí, em busca de cura, pois tudo o que eles precisassem o "Bezerro de Ouro" lhes daria no Hospital de Cocal, onde ontem, 18/06/22, uma recém-nascida morreu sem ter ao menos UM leito de UTI Neonatal que lhe aumentassem as chances de sobrevivência.
Veja agora, no vídeo abaixo, o culto ao "Bezerro de Ouro" de Cocal-PI, ocorrido em 5 de Agosto de 2015:
Muitos cocalenses se revoltaram nas redes sociais e chamaram o culto de "blasfêmia", "falta de temor a Deus", "falta de respeito" etc. E teve também cocalense que defendeu o culto, dizendo que era uma "simples paródia", que "não tinha nada de mais". Veja:
![]() |
| Confira todos esses comentários acima clicando no LINK do final desta matéria |
Antes, se você ainda não viu, clique na imagem abaixo e acesse a matéria de ontem sobre o falecimento de mais um bebê em Cocal-PI. A criança foi a óbito em circunstância de serviços públicos insuficientes no hospital administrado pelo município e na rede estadual de saúde. Clique na imagem:
Link do vídeo original no Face Book, com os comentários da população:
https://www.facebook.com/100009352742641/videos/1471034609884950/


.jpeg)
.jpeg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário