Vereadora Adriana Luiza (PP) Cocal-PI
Terminou no dia 16 de Dezembro, quinta-feira passada, o prazo de 48 horas que o juiz eleitoral de Cocal-PI deu para a vereadora Adriana Luiza (PP) apresentar suas "ALEGAÇÕES FINAIS" com relação ao processo que ela responde por compra de votos nas eleições 2020.
ANIVERSÁRIO DE 1 ANO
Meme satirizando o tempo que a justiça já gastou sem ainda ter afastado a Vereadora flagrada em compra de votos.
Justamente no dia 16 de Dezembro de 2020 ocorreu a AUTUAÇÃO da denunciada. Ou seja, o processo completou seu aniversário de 1 ANO na semana passada, 16/12, e a acusada ainda goza dos privilégios do mandato, mesmo a sociedade cocalense tendo visto com seus próprios olhos o absurdo que a vereadora cometeu.
SENTENÇA
A partir de agora, resta apenas aguardar a sentença do juiz que poderá sair a qualquer momento (e que não demore...). Ao que tudo indica, a vereadora perderá o mandato e ficará inelegível ao menos pelas próximas duas eleições. Cremos nisto pois as provas são incontestáveis e a sociedade cocalense TESTEMUNHOU a própria vereadora confirmando, por meio de uma live no Facebook, a validade das provas contra ela, o que foi muito bem considerado pelo promotor de justiça de Cocal, Dr. Túlio.
Vejam abaixo o DESPACHO do juiz, emitido do dia 14 deste mês de Dezembro:
Justiça deu 48 horas para a vereadora apresentar suas ALEGAÇÕES FINAIS
Quer saber mais sobre o tema desta matéria? Clique nos títulos abaixo:
JUIZ DE COCAL-PI NEGA PERÍCIA A VEREADORA
Nenhum comentário:
Postar um comentário