- Eles ganharam as eleições com o velho discurso de que "Cocal não poderia voltar ao terrível passado", e com a OPOSIÇÃO DIVIDIDA estrategicamente. Deu certo pra eles.
- Falaram mal do tal "passado", como se esse tal "passado" não fosse EXATAMENTE o mesmo "passado" de 90% de todos os que hoje estão em volta do poder, desde as lideranças até os próprios puxa-sacos.
- O Monção governou de 2001 até 2008, tendo como seu vice-prefeito o Osmar Vieira, e o apoio de toda a família do Escamotemento.
- Em 2018, Osmar deu um belo de um emprego para a filha de Monção em Cocal dos Alves, uma homenagem aos velhos tempos do tal terrível "PASSADO";
- A verdade é que de 2001 até 2008, e mesmo antes, os Vieira deram todo o seu apoio àquele terrível "passado";
- O vereador Alcir Júnior e o atual Secretário de Cultura João Passos, outros exemplos da cosia toda, eram fiéis escudeiros do Fernandinho, defensores do motorista do tal "passado";
- Alcir Júnior foi inclusive COORDENADOR DE CAMPANHA do Ítalo Monção, com Gilson, em 2012.
(Naquele ano, João Passos e Alcir tentavam dar continuidade ao tal terrível "PASSADO", mesmo quando viam com os próprios olhos o sofrimento povo... Frieza...
- Quantos não são os babões de hoje que não eram os mesmos babões do tal "passado"?!
- O ex-vereador Baca certa vez cantava "Eu voto é no Monção, tchá tchá tchá... Pra prefeito é Monção, e pra vice é o Osmar..."
- Com Fernandinho, estavam também o vereador Mateus Mendonça e muitos outros nomes que hoje estão no poder junto aos Vieira...
- Quem mais, dos que hoje estão com o "Fernatinho do Sindicato", não estava antes com o Monção e o Osmar entre 2001 e 2008, ou mesmo com o Fernandinho de 2009 até ele ser cassado por ordens da justiça?!
- Hoje o caseiro do ex-prefeito imita o motorista do ex-prefeito do "passado'... E nada valeu a pena para o povo nessas décadas de ilusão...
- A VERDADE É A SEGUINTE:
Por palavras vazias, eles conduzem o povo com muita maestria. Fazem o povo de gato e sapato. E muitos desses, da classe política, que cairão junto ao Fernatinho na próxima eleição, que será o fim do CICLO VIEIRA, irão logo em seguida para os braços do DOUTOR, no grupo Monção.
- O DOUTOR receberá TODOS os que hoje estão abaixo do Escamotemento na pirâmide do poder. TODOS, independente de serem imorais ou não. Afinal, o médico tem grande respeito por Monção mesmo após este ter confessado que roubou o povo cocalense. (Afinal, quem respeita ladrão?!)
E será o mesmo enredo de sempre:
O povo tirará o CABEÇA, O CHEFE, e se abraçará com o corpo sujo da classe política que, desde sempre, é moralmente podre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário